O convite aos jovens foi realizado e o Encontrão aconteceu no dia 09/08/2014 no auditório Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Afonso Cláudio; a expectativa foi superada, estiveram presentes 400 jovens representados pelas 52 comunidades da Paróquia.
O foco do encontro foi “Ser jovem e assumir a vida como Cristão”.
A estrutura do encontro foi coordenado pela Equipe Vocacional da Paróquia. Estiveram presentes membros do Serviço de animação Vocacional da Arquidiocese de Vitória, Doris Pereira de Almeida, Marcela Ramos Fardim e Ir. Rosirene, msc (missionária do Sacro Costato).
O grande objetivo desde encontro foi trabalhar a animação Vocacional. A animação ficou por conta do Ministério jovem do RCC da Paróquia de Afonso Cláudio.
O encontro iniciou às 8h e encerrou as 16h com a Santa Missa, presidida por Pe Márcio.
Obs: Mais fotos do Encontão na galeria do site.