O Grupo de Oração Luz Divina da Igreja Matriz esta realizando o Seminário de vida no Espirito Santo 2014 tem a coordenação Lucia Neide e Maria do Rosário. Levar as pessoas a uma experiência profunda com Deus é o objetivo do seminário.  São momentos fortes da nossa Igreja onde Deus vai aos poucos se revelando aos irmãos e despertando para uma nova espiritualidade. A efusão do Espírito Santo ou reavivamento do nosso batismo é o ponto alto do seminário. Para cada encontro que são nove temos a presença de palestrante de outras localidades que vem trazer a palavra de Deus com conteúdo kerigmático.  Objetivo da palestra kerigmática é levar os irmãos a um amadurecimento espiritual. Como resultado pessoal, Deus presenteia aos participantes algumas curas e libertações.  Voce pode ver pela foto o primeiro dia do seminário, o auditório paroquial completamente lotado. O seminário que teve início dia 13 de março, seu encerramento sera nos dias 24 e 25 de maio quando será realizada a experiência de oração.